domingo, 19 de setembro de 2010

É você...

Você não precisou nem abrir a boca, nem se mexer para que eu me apaixonasse por você.Eu te acho muito fofo e depois que te conheci e tomei um pouco mais de intimidade é que eu percebi o tanto que você é especial, e você conseguiu me conquistar com esse seu jeito simples de ser, e  eu estou super apaixonada por você. Da primeira vez em que te vi, talvez você nem se lembra de mim, mas eu fiquei super encantada por você, esse seu estilo me atraiu, o seu cabelo, o seu andar me conquistou e quando menos espero você já tomou conta do meu pensar.
 E o tempo foi passando e eu só na ilusão de que talvez, um dia poderia se interessar por mim , e ainda bem que eu tenho os meus pés firmes no chão e nunca fui além de um pensar, um sonhar.
Tivemos momentos únicos e marcantes e talvez você nem se lembre, mas as risadas, as brincadeiras e os apelidos referentes aos vacilos eu nunca vou esquecer e pode acreditar que por mais que eu tente te esquecer mais descubro que sou apaixonada por você.
Quando descobri que você estava começando a namorar meu mundo girou...
Agora que parece que eu perdi as minhas poucas chances que eu sonhava em ter com você é que eu percebi o quanto eu gosto de você , para conversarmos, rirmos, abraçarmos...
Quando eu menos espero estou pensando em você, estou chorando por você.E eu não quero te perder sem ao menos nunca ter tido o seu beijo,porque para perder tem ter e eu nunca te tive...
 (2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário