sábado, 18 de setembro de 2010

Quem eu sou?


Eu sou NEGA: maluca, carinhosa, encantadora, amiga, sorridente, meiga, que sabe amar  extrovertida, emotiva, renovadora, um jeito Joyce  e único de ser, menina-mulher, menina-menina  e mulher-mulher.
   Sou aquela pessoa que sabe de tudo que um amigo precisa, sabe quando ele precisa daquele sermão mais banal do mundo, sabe quando ele precisa somente daquele sorriso amarelo, ou até mesmo daquele sorriso de (eu estou aqui),sabe quando ele precisa somente de um abraço apertado  ou mesmo apenas de segurar-lhe as mãos, sabe quando a única coisa que o amigo precisa é do seu silêncio ( só a sua presença é o essencial para ele ainda estar de pé). E no seu momento mais feliz sabe compartilhar dessa alegria junto a você.
EU: Aprendi que a gente faz a nossa própria história, mas aprendi também que se não soubermos aprender com os erros, é a vida que faz a nossa história, pois um dos maiores defeitos é o de não assumir os erros e aprender com eles, é deixar que o orgulho tome conta do todo, é o todo ser tomado pelo ódio, pela inveja. Eu aprendo com os erros, com meus erros, com os erros de amigos de colegas, de desconhecidos. Assim também como coloco em mim os acertos daquelas pessoas que tanto admiro. E é assim que me tornei essa pessoa única de ser, vivendo e escolhendo as melhores opções da vida tirando aproveito de cada erro, cada vacilo. E é assim que vou levar a minha vida até o fim, cada dia vivido, uma experiência á mais, seja ela a melhor ou a pior de todas, pois é muito comum errar e errar, errar de novo. 
MEUS SONHOS: Família Unida (Quase totalmente realizado);
Fazer Medicina (descobri que o meu sonho estava além);
Ter minha própria casa (viver junto á família podem acreditar é o melhor que existe)-vou conquistar no momento certo;
Fazer Faculdade (totalmente realizado e o melhor do mundo é saber que a enfermagem se torna parte da minha vida a partir do momento em que eu a descobri - amo a minha vida acadêmica e tenho certeza que a minha vida profissional será mais que uma simples profissão, mas sim um Dom de DEUS).
MINHAS METAS--->
Concluir o ensino superior e me especializar: (sempre sonhei em ser pediatra, mas a vida me ensinou que eu tenho muito para aprender e que eu posso me apaixonar por outra especialização/ por ironia posso me apaixonar por saúde do idoso. Então... não vou colocar o tipo de especialização como meta);
Ter o meu Carro e a minha Casa: (tenho certeza de que quando eu me formar e no tempo certo terei, pois tudo tem o seu tempo, e afinal além de morar com a família andar de ônibus é até legal presenciamos momentos muito engraçados);

Nenhum comentário:

Postar um comentário