sábado, 22 de janeiro de 2011

Amigos de escola

 Um dos momentos em que eu me sinto a pessoa mais faliz do mundo depois de estar perto de familiares é obvio, é o momento em que estou com meus amigos que estudaram comigo no ensino médio e eu os cultivo muito pelos momentos em que estes estiveram junto comigo em algum momento difícil da minha vida assim também como nos momentos de alegria, o ponto forte da nossa união é que amamos compartilhar os momentos de alegria. Qualquer programa que façamos quando estamos juntos por mais simples que seja o programa, vira uma festa e para ser sincera os momentos em que eu mais me divirto são nos momentos simples.Para terem uma ideia nós já saimos para boates, festas abertas,clube, cinema,shopping comer tábuas(o que me faz lembrar o niver da Tyná e o Tutu quando eu deixei cair os palitos na mesa kkk), zoológico,sucata, parque, vamos ao shopping cidade mesmo sem nenhum dinheiro no bolso só mesmo para nos encontrar e matar a saudade,  , daí sentamos na praça de alimentação somente para bater papo e eu saio de lá como se tivesse ido a um programa muito bom. E os que eu mais gosto são dos nivers surprises que fazemos uns para os outros, são nos momentos em que nos encontramos em casas uns dos outros para assistirmos filmes(comédia e desenho é claro rsrsr),comer pipoca(sempre tem e a melhor é a do Gui), tomar refri, suco, comer brigadeiro, jogar UNO (é o nosso jogo preferido) comer pão de queijo(que a Lih compra no famoso Pelé kkkk), a minha torta de frango que é a melhor do mundo kkkk, comer os bolos da Jô(ela é boa nisso) e isso tudo fazendo a maior bagunça do mundo como se fossemos crianças.Uma das coisas em que mais gosto também são os apelidos abusados que colocamos uns nos outros e a medida que vamos completando mais 1 ano de idade mais bobas são nossas brincadeiras( sempre me lembro da Gabi e da dancinha)e mais unidos ficamos e é muito bom porque a cada amizade nova que fazemos em lugares diferentes, juntamos ao nosso grupo, somos todos louKos de carinho, amor,Loucura Interna de cada um, E cada mania vai passando para o outro. Amo esses amigos e somos todos puros de coração sem qualquer tipo de preconceito.
amo muito todos até mesmos os que se distanciaram seja por qualquer  motivo o momento em que passei ao lado de todos para mim foi inesquecível, principalmente os momentos em que tem as risadas sem fim . realmente a maior felicidade do mundo é de estar ao lado de familiares e de vocês, joagar conversa fora, chorar de rir entre tanta bagunça quando todos falam riem choram( de rir) cantam(gabi). AMIGOS QUE A NOSSA INFÂNCIA NUNCA ACABE EU AMO VOCÊS, MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário