sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Melhor e o mais Importante Oo




 ‎"As melhores coisas e as coisas mais importantes
demoram muito para acontecer.''


Uma 
pssoa me disse essa frase a pouco tempo, e todos os dias da minha vida até então eu faço questão de publicar no face e dizer para mim mesma. Assim eu reflito sobre todas as coisas que me acontecem e se eu realmente devo dar valor a elas mesmo sendo o minimo.É ai então que eu cheguei a conclusão de que tudo que eu faço e tudo que eu vivo sem nada discriminar estão relacionadas ao que vai acontecer, ou seja o que é mais importante só vai chegar quando eu dar valor ao que é minimo e que talvez seja o mais importante e eu ainda não tenha percebido, por ser desligada demais ou por não me importar tanto assim com tudo que vivo.

O melhor e o mais importante são as pessoas e os afetos dalas para mim e de mim para elas porém que se não forem percebidos de tal maneira que atingem a mesma intensidade não será o mesmo sentimento dos dois lados.

vivendo o melhor e o mais importante de hoje para alcançar o melhor e mais importante do FUTURO.
apenas refletindo sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário