quinta-feira, 24 de novembro de 2011

IMPOR

Bem na minha  vida existem  pessoas que exercem  a função de me acrescentarem algo a partir do que elas julgam ser necessário e outras pessoas que exercem a função de me acrescentarem algo a partir de conhecimentos e experiências de vida, e que me fazem enxergar o que de novo está me acrescentando sem impor nada sobre a minha vida, o que de fato me acrescenta . 
Eu descobri só angora que nós, não podemos exigir de uma pessoa que ela faço algo que eu julgo ser necessário na vida dela sendo que por mais que ela tenha o conhecimento de que aquilo de fato é essencial ela não queira.
Cada pessoa tem um objetivo e não cabe a ninguém impor algo que esta pessoa não queira, a mudança começa de dentro para fora, então se a pessoa não estiver talvez preparada para tanta novidade ou experiência na vida dela, não adianta de nada eu querer  impor algo na vida dela.
Primeiro eu a mostro e a convenço de que determinada coisa é essencial na vida dela e só depois eu ajo a ajudando a concretizar o que foi aceito em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário