quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Reconhecimento

Não sei o que faço e se eu mereço tanto mas a única coisa que sei é que de fato é sincero.
Na minha vida sempre me deparo com pessoas tão boas de coração e não importa qual papel elas exercem na sociedade, qual é o nível de conhecimento, instrução, raça sexualidade, gostos de musicas ou estilos de vida, são sempre tão sinceras e meigas comigo que eu me sinto até lisonjeada com tanto carinho.
Hoje em especial eu tive a oportunidade presenciar o quanto as pessoas que me rondam estão ao meu lado querem tanto o meu bem, e o melhor é que essas pessoas não precisaram nem de abrir a boca para demostrar esse afeto enorme, outras com uma audácia maior se colocaram de frente e para a minha defesa.
Quando eu digo isso não digo de briga, digo de reconhecimento, afeto e repeito como pessoa.
obrigada a todos que tem esses sentimentos amigos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário