sábado, 7 de janeiro de 2012

tudo novo

Bem, o ano mal termina e nós já estamos fazendo planos para o ano que começa, e eu fui uma dessas pessoas que planeja e até a ousadia de fazer um cronograma para o ano que começa eu tive. Planejamos, novos amores, novos modos, novos amigos, sabemos que o novo parece ser bom mas nessas circunstâncias o velho é sempre o melhor. E o sensato a se fazer é apenas renovar ao invés de trocar. A renovação e a transformação  é uma forma de crescimento e eu  como uma grande admiradora da borboleta tenho essa opinião.
 Você deve estar se perguntando "mas o que tem a ver a borboleta?" mas pode acreditar, BORBOLETA, ela começa por uma lagarta que vive a arrastar e comer folhas, mas até que que ela faça o seu casulo para amadurecer e se TRANSFORMAR em uma linda borboleta e poder voar, e o que eu mais admiro na borboleta é que ela espera o tempo certo. A borboleta não espera um novo mas sim uma transformação. E é assim na vida da gente, penso que para tudo temos que acrescentar e não mudar,e o segredo  é apenas equilibrar o ódio e o amor, a tristeza e a felicidade o trabalho e a liberdade os estudos e as férias. haha  nem eu sei direito como se faz isso mas sei que estou começando isso desde o ano velho.
 Então fica a dica: É dar espaço para a transformação acontecer seja ela no amor, no trabalho, nos estudos, não importa o melhor a se fazer e deixar fluir.
E que venha a Transformação deixe a borboleta dentro de você sair do casulo.
Que você tenham um lindo 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário