domingo, 8 de abril de 2012

JOGAR TUDO PRO ALTO E FUGIR!!!

Sabe aquele momento em que tudo o que você idealizou parece não fazer sentido nenhum em sua vida?
pois é estou me sentindo assim, as veses dá vontatade de largar tudo e sair correndo, de fugir, daí me lembro que não tem como eu largar tudo pois a minha vida ainda está em construção ainda não tenho nada de concreto em minha vida embora falte pouco. 
 Tem pessoas ainda que nos julgam dizendo que temos que dar valor as nossas conquistas, mas posso apostar com você que mesmo essas pessoas que se titulam como fortes hoje já tiveram essa mesma vontade que hoje tenho e algum de vocês também tem. e  imaginam, só pelo fato de eu estar aqui ainda me mostro o quão vencedora eu sou.
No mesmo momento em que penso em fugir e já me vejo sem condições de fugir talvez por medo, talvez por honra terminar tudo que comecei, a verdade é que eu não qual o real motivo, mas o fato é que ainda estou aqui e por mais que me dê vontade de largar tudo, jogar tudo pro alto e sair correndo, fugir e procurar um lugar no mundo onde me encaixo estou aqui.
 Talvez no fundo no fundo o meu lugar é aqui mesmo e esses pensamentos sejam apenas de uma pessoa loucamente desequilibrada querendo apenas chamar atenção de alguém que ainda não a viu como ela realmente deseja ser vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário