quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ENFERMEIRA!!

Conhecer um novo mundo (enfermagem), adquirir aprendizado acompanhado de ansiedade para o resultado de cada semestre, poder compartilhar momentos de tristeza, felicidade, aprender a sorrir para as coisa não muito boas também, estar a procura de conhecimento e descobrir que obtive grandes amizades, chorar de tristeza, rir de nervoso, afinal rir para a vida já que minha essência é o sorriso, mesmo não sendo o mais bonito mas posso garantir que um dos mais sinceros de todos. Poder fazer o juramento e o melhor, sabendo o grande significado de uma frase que um mestre me disse ainda no 1 período "- Você vai ser o profissional que vc quiser ser". Pois então, aqui estou eu com um friozinho permanente em minha barriga, desde o momento em que me vestiram a beca meus olhinhos brilhando de alegria transbordavam de lágrimas de tanta felicidade por conquistar mais um objetivo em minha vida e de passinhos em passinhos , e assim foi durante toda a a minha vida, dando um passo de cada vez eu tenho certeza que um universo novo está a minha frente e eu ainda repetirei todos esses sentimentos novamente afinal como diz a Zélia Duncan o verbo "amar é profundo e nele envolve de vez, todos os verbos do mundo" ‪#‎OBRIGADA‬A TODOS que participaram da minha vidinha!!!
 — se sentindo realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário