segunda-feira, 5 de março de 2012

A ficha caiu

Um novo ano realmente se inicia e a ficha só caiu agora quando a rotina caiu a tona, os deveres e responsabilidades são mais cobrados por nós mesmos.
Hoje em especial percebi que o que foi prometido para um novo ano em 2012,  já começou a se tornar realidade a partir do momento em que os idealizei, e agora mais que nunca tenho o dever de os concluir.
É um crescimento tão grande que adquiri já desde o fim do ano passado, que ninguém imagina o espaço que o conhecimento a experiencia tomam conta do meu ser.
Bem, eu mais do que gratificada, percebo o que o tempo fez com minha vida, o que é muito lindo por sinal, tenho muito ainda o que realizar, mas tenho certeza de que boa parte dessa realização está a caminho, pois tudo acontece gradativamente na vida da gente.


'' A vida então começa a fazer grande sentido para mim, junto conquistas e realizações embutidas com as tristezas e também felicidades trazendo coisas concretas em minha vida''




Joyce Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário