domingo, 17 de março de 2013

Já faz um tempo

Já faz um tempo que eu não me sinto em seus braços, que eu não escuto a sua voz serena, que eu não sinto  os seus lábios nos meus, que eu não sinto o gosto do seu beijo. Saiba que sempre que estou do seu lado meu coração acelera, minhas mão já frias ficam mais frias ainda, sinto borboleta no estômago. E a única vontade que tenho é de ficar ao seu lado, de segurar suas mão, de falar olhando nos seus olhos, do seu abraço que me engloba e me aperta contra o seu corpo, de escutar as suas histórias de te ver dançar, da sua cara mais gostosa de todas a me admirar. Não sei quanto tempo aguento suportar essa dor, a dor da distância. Quero-te todo dia, toda a hora, só pra mim  não quero te compartilhar com mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário