segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fugir

Hoje eu estava me perguntando.

 _Quantas vezes eu já disse ter vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo?

Ainda não sei ao certo o quanto mas serei bem sincera em dizer que foram muitas as vezes.

Fugir não quer dizer que eu esteja '' AMARELANDO'' em alguma situação de dificuldade, talvez o mais corajoso seja realmente jogar tudo pro alto e fugir, deixar essa cultura de que trabalhador, estudante, pai, mãe e filho responsável é o ideal. O paradigma de que só quem vai até o final é corajoso, cai por terra nessa etapa da minha vida. Eu sempre brinquei dizendo que:
"_ se nada der certo em minha vida eu viro hippie", pela facilidade deles em sair e entrar em qualquer ambiente sem dificuldade, pelo desapego de materiais e pessoa. Mas eu ainda não joguei nada pro alto e saí correndo, talvez por meso ou poque eu ainda não tenho nada de concreto em minha vida.
Mas e você? quantas vezes já pensou em jogar tudo pro alto e sair correndo desesperadamente? Quantas vezes já se imaginou pegando a primeira condução para ir á um lugar desconhecido? quantas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário