sábado, 18 de setembro de 2010

Hoje!!!/ Agora...

Como todo jovem não seria legal eu estar acordada às 02;25hs escrevendo em um blog a não ser pelo fato de eu ter acabado de postar meu primeiro texto depois de um ano.
 Eu estou me sentindo um pouco entusiasmada quanto ao blog, embora a ideia de meus textos serem postados todos em um lugar em que muitos podem ver os meus pensamentos ..
Agora neste exato momento além de entusiasmada eu tenho um sentimento ainda maior que é uma tristeza pelo fato  de não estar saindo neste exato momento do UAI folia rsrs..podem acreditar mas isso é verdade.eu tive vontade de ir mas não foi possível..eu que perdi a muito tempo o entusiasmos por certas micaretas ..mas enfim,
Eu terei uma prova de RN na quarta-feira e nem terminei ainda estudar aquele monte de texto e ai nda por cima tenho que decorar 24 terminologias para o possível ditado na aula de semiologia para segunda- feira dia 20-09-10, MAS NÃO. Estou aki escrevendo no meu blog, escutando as mesmas músicas (famosa-claudia leite, ta vendo aquela lua- exalta samba ) e espero que quando eu tiver um domínio e ao menos seguidores este momento valha a pena rsrrsrs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário