domingo, 19 de setembro de 2010

Sentimentos!!!

Hoje fui acordada pela minha mãe, e pela Bia.. eh que nós iríamos fazer uma excursão com os meninos da biblioteca, mas pelo fato de minha ter tido na noite de ontem um sonho em que acontecera um acidente e hoje a Bia ter nos contado ter tido o mesmo sonho sem saber sobre o sonho da minha mãe, decidimos cancelar a viagem para Ouro Preto que iríamos  fazer e decidimos ter um outro tipo de atividade com as crianças.
Eu estou me sentindo um pouco estranha pelo fato desses sonhos e já orei e pedi a Deus para nos livrar de todos os males mas mesmo assim não iria sair se fosse possível.
Hoje mais que ontem eu sei que Deus tem algo mais para a minha vida,
eh isso mesmo que tenho a falar logo tão cedo hasuhaush
Já que fui gentil mente acordada decidi compartilhar essa surpreendente história com vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário